Blog da Contratação Pública
O Blog da Contratação Pública reúne legislação, regulamentos, boletins e notícias relevantes
para empresas e entidades públicas que atuam no mercado das compras públicas.
Aqui encontra resumos e enquadramento de diplomas, boas práticas anticorrupção e alterações
com impacto direto na Contratação Pública em Portugal.
Helpdesk Público e a Contratação Pública
Sobre o Blog
O Blog da Contratação Pública é um espaço de partilha de informação relevante sobre legislação, regulamentos, boas práticas anticorrupção e outras iniciativas ligadas à Contratação Pública em Portugal.
Os textos reproduzidos identificam sempre o respetivo autor e incluem um link direto para a publicação original.
O Helpdesk Público faz apenas a seleção editorial dos conteúdos, sem que tal represente a adoção de qualquer posição oficial sobre os mesmos.
Qualquer pessoa pode sugerir conteúdos para o Blog.
Se conhecer um artigo, estudo, regulamento ou iniciativa que considere relevante para a contratação pública, pode indicar-nos utilizando o formulário ao lado nesta página.


