Helpdesk Público
o parceiro das Empresas
em matéria de Contratação Pública
tornamos a Contratação Pública
finalmente eficiente e acessível a todos
Potencie a sua dinâmica no mercado público com o nosso serviço de
Alerta Concursos Públicos
o serviço de alertas mais dinâmico e mais eficiente do mercado público
- deixe de receber alertas que não se adequam às necessidades da sua empresa -
- deixe de perder horas a navegar à procura de oportunidades no mercado -
- deixe de ocupar as suas equipas em pesquisas infindáveis -
receba um alerta eficaz e que efetivamente gera negócio para a sua empresa
Líder na mercado
o sistema de alerta de oportunidades de venda ao Setor Público mais inovador e eficiente do mercado
Qualidade garantida
os alertas que pretende receber, reais, ajustados, e de forma eficiente, sem ruído e sem desperdício de tempo
Potencie as suas vendas
potencie as vendas da sua empresa, ao ter conhecimento em primeira mão de todas as oportunidades de venda ao Setor Público
Vamos Subscrever?
Códigos de Vocabulário Comum
Para uma atuação eficiente no mercado e uma correta identificação das oportunidades,
é essencial determinar com precisão quais os códigos CPV adequados à sua empresa.
Estes códigos funcionam como um “código de barras” do produto ou do serviço
são únicos e permitem identificar de forma inequívoca os bens e os serviços que a sua empresa presta e comercializa.
Pode consultar os códigos através da ferramenta que disponibilizamos nesta página.
Caso pretenda avançar com a subscrição, deverá preencher e submeter o formulário correspondente.
Utilização da Ferramenta de Seleção de Códigos
Ao selecionar os códigos na ferramenta, estes são automaticamente copiados para a área de transferência do seu navegador.
 Deverá, em seguida, colá-los individualmente no campo adequado do formulário.
Ao inserir cada código:
Cole o código no campo do formulário e pressione a tecla ENTER;
Para adicionar um novo código, insira-o na linha imediatamente abaixo do último código no formulário;
Nunca cole dois códigos na mesma linha.
Esta funcionalidade foi concebida para facilitar o processo de adição dos códigos ao formulário,
proporcionando a todos os utilizadores uma experiência mais simples e eficiente.
Limite de Códigos e Apoio
O número de códigos que poderá selecionar varia consoante o tipo de subscrição pretendida
e conforme as opções indicadas no formulário.
Se o sistema não permitir adicionar mais códigos, deverá:
Alterar o tipo de subscrição
ou contactar a nossa Equipa de Apoio para obter assistência.
Caso surja alguma dúvida, pode falar connosco através da janela de chat disponível nesta página
ou pelos contactos habituais indicados no rodapé.
Identificação de Códigos CPV
O que acontece depois de subscrever?
01 Validação
A nossa Equipa valida os dados inseridos, contacta-o caso haja alguma questão para esclarecer, efetuará ajustes consigo se necessário e encerra o processo de validação.
02 Pagamento
Receberá a fatura para liquidação conforme o serviço contratado, caso tenha dúvidas deverá contactar com a nossa Equipa. Não precisa de nos enviar comprovativos, tudo é automático.
03 Ativação
Efetuado o pagamento, o nosso sistema valida esse pagamento e de forma completamente automática o serviço é ativado pelo período temporal selecionado.
Agora prepare a sua Equipa para um novo ciclo
Com o serviço de alertas ativo, a sua Equipa deverá estar preparada para dar resposta às novas oportunidades de vendas ao Setor Público
É um novo ciclo que hoje se inicia, tal como os Clientes que já aderiram ao serviço, e dos quais alguns testemunhos aqui reproduzimos
Testemunhos
Leia o que alguns dos nossos subscritores do Serviço de Alerta de Concursos Públicos nos dizem
"... estava farta de perder tempo com alertas desnecessários, o serviço do Helpdesk Público simplificou o trabalho da minha equipa..."
Joana M. , Lisboa
"... no segundo mês do serviço de alerta fomos notificados de um concurso que acabamos por ganhar. Jamais teríamos tido conhecimento do concurso sozinhos..."
Luís G. , Évora
"... até ativar o serviço do Helpdesk Público tinha dois elementos da minha equipa dedicados à pesquisa de oportunidades, hoje dedicam-se a falar com os meus novos clientes..."
Filipa M. , Guarda
 