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Política de Remuneração e de Benefícios

Num espírito de total transparência, para com

todos os que pensem integrar a

Equipa do Helpdesk Público,

publicamos de forma aberta as nossas

Políticas de Recursos Humanos

Catarina Ferreira - Diretora Técnica e de RH

Política de Remuneração e de Benefícios


Esta Política tem como objetivo apoiar o desenvolvimento e o crescimento do Helpdesk Público enquanto organização, por meio de uma estratégia de gestão de pessoas focada em desenvolver um ambiente mais representativo, diverso e inclusivo, de forma a tornar a empresa mais sustentável, competitiva e com alto desempenho.


Para a concretização efetiva do parágrafo anterior consideramos que é fundamental ser um exemplo na forma de remunerar o trabalho prestado por todos os colaboradores e onde os mesmos se possam sentir bem, devidamente recompensados pelo seu trabalho e motivados a procurar a excelência no dia-a-dia, independentemente das funções dentro da estrutura que estes exerçam.


Assim, implementamos desde o primeiro dia uma Política de Remuneração e de Benefícios assente nos seguintes princípios:


  • Valorizamos e faremos valorizar os colaboradores do Helpdesk Público enquanto ativos mais valiosos da empresa, fazendo refletir essa valorização no tratamento diferenciado que promovemos no seio da empresa, adotando estratégias de remuneração e de benefícios diferenciadas face ao mercado, premiando aqueles que connosco constroem diariamente uma empresa de referência no mercado da Contratação Pública;

 

  • Pautamo-nos pela excelência e acreditamos que colaboradores motivados, com perfeito equilíbrio entre a vida pessoa e a vida profissional e reconhecidos, promovem ambientes de trabalho saudáveis, dinâmicos e onde a produção profissional aumenta exponencialmente;

 

  • Para tal definimos tabelas remuneratórias competitivas, atrativas, progressivas e que se destacam da média do mercado de atuação da empresa, independentemente da função do nosso colaborador, por forma a garantir a capacidade de atração e de retenção dos melhores talentos bem como a premiar aqueles que positivamente contribuem para os resultados do Helpdesk Público;


  • Adotamos uma política de distribuição de resultados por entre todos os colaboradores da empresa, acreditando que este será um elemento diferenciador e também motivador, para um empenho diferenciado contribuindo para uma performance de excelência da equipa de colaboradores do Helpdesk Público;

 

  • Estabelecemos um atrativo conjunto de benefícios internos aos recursos humanos, por forma a contribuir positivamente para o seu bem-estar, promovendo uma clara melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores.

 

Estaremos sempre na procura das melhores soluções ao nível da remuneração dos colaboradores, a par dos benefícios, e estaremos sempre disponíveis para analisar as melhores práticas de mercado bem como teremos de forma permanente a porta aberta para escutar todas as opiniões e sugestões válidas nestas matérias.

Ficha Técnica
Classificação Documental

Público

Código Documental

PBLC.DPT.PLTCRMNRCBNFCS.V1.2024

Elaboração

Departamento Técnico

Data da última Revisão

Abril 2024